sexta-feira, 28 de maio de 2010

Presidente do PRTB-VR apresenta nova executiva do partido


O novo presidente do PRTB de Volta Redonda, o ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Baltazar, apresentou a executiva municipal do partido nesta quinta-feira, 27. Convidado a ingressar no PRTB, Baltazar também recebeu a missão da direção nacional para organizar o partido na Cidade do Aço.
Além de Baltazar, compõem a executiva municipal o vice-presidente, o médico José Maria de Carvalho; o secretário, o administrador José Carlos de Lima Silva; a tesoureira, a jornalista Sandra Inez de Oliveira e a vogal, a professora Simone Maria de Carvalho Thuler. Para Baltazar, o partido tem total condições de conseguir resultados positivos nas próximas eleições. Em clima de entusiasmo, a reunião serviu também para reafirmar o nome do presidente do partido como pré-candidato a deputado federal.
- Já firmei compromisso com o partido de vir como candidato a deputado federal porque tenho capacidade e experiência. E a nossa executiva, assim como o partido, são compostos por nomes bons e fortes, com o mesmo compromisso nosso – afirmou Baltazar.

Vale lembrar que, dentre alguns entraves na vida do ex-prefeito Baltazar, está o problema que tinha com a CPI das Ambulâncias, onde ele é suspeito de superfaturamento nas licitações dos veículos. O problema envolveu o então prefeito de Barra do Piraí e irmão do deputado, Carlos Baltazar (PSB) e outras cidades do Sul Fluminense.

Paulo Baltazar obteve êxito com uma política de urbanização da cidade de Volta Redonda, elegendo seu sucessor, o prefeito atual, Antônio Francisco Neto (PMDB), que deu continuidade aos seus projetos. Com a popularidade de Paulo, naquela época, ele se elegeu deputado Federal, ficando no cargo por dois mandatos consecutivos, quando não se elegeu em 2006. Agora, a briga vai ser boa em Volta Redonda e vai respingar até mesmo nos municípios vizinhos, como Barra do Piraí. Afinal, Carlos Baltazar está na ativa novamente - agora apoiando para deputado Estadual o ex-secretário de Governo de Piraí, Gustavo Tutuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário