Começa amanhã, dia 29, o Rio-à-Porter, salão de negócios de moda e design, integrado ao Fashion Rio, e o Sindvestsul (Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sul do Estado do Rio de Janeiro) está nos últimos preparativos para a apresentação do Polo de Moda Sul Fluminense no evento.
As melhores oportunidades do mundo da moda chegam aos armazéns 4, 5 e 6 do Cais do Porto. Com 50% mais expositores e 11.750 metros quadrados de showroom, o Rio-À-Porter – Salão de Negócios de Moda e Design do Fashion Rio – reunirá as criações de 250 marcas para o Verão 2011. Grande quantidade de compradores nacionais e internacionais vão cruzar os corredores do evento em busca do melhor da moda feminina, masculina, infantil, sustentável e moda praia. A expectativa é gerar R$ 800 milhões em negócios.
De acordo com o presidente do sindicato, Wagner Mehl, o Polo apresnetará o tema Flores Tropicais e será representado por oito empresas da região e a expectativa para os negócios é bastante positiva. “Nosso estande vai expor moda feminina, camisaria masculina e acessórios. As grifes vão apresentar coleções industrializadas, mas mantendo as peculiaridades do interior, valorizando a exclusividade e a tradição do trabalho manual. Esse será um grande diferencial”, comentou Wagner.
As empresas do Sul Fluminense que participam do evento são a Amparo Brasil, de Barra Mansa; Ana Costa, de Volta Redonda; Chris Silvares, de Valença; Dona Chica, de Volta Redonda; Francamente, de Vassouras; Lugar de Arte, de Valença; Maria-Fia, de Barra do iraí; e Penduricalho, de Valença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário